O Mundo Digital é para todos!

Projeto: O Mundo Digital é para todos! Foi de imensa satisfação poder interagir com o pessoal que fazem parte do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) pessoas sensíveis mais com uma vontade de querer aprender coisas novas, uma capacidade de aprendizagem muito boa, esse projeto foi com intuito de demonstrar para essas pessoas que podem adquirir novos conhecimento e hoje o mundo gira em torno dessas novas tecnologias. Essa turma foi um sucesso, pois além deles utilizarem os computadores, pôde demonstrar sua arte através da Pintura em Cerâmica! Que também fazia parte do projeto. Foi sensacional e estamos de portas abertas para que retornem mais vezes e participem de mais projetos que serão desenvolvidos pelo CDC. Agradecemos a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e sua equipe do CAPS.