Aprendendo com jogos interativos

Em Outubro/2015 foi desenvolvido mais um projeto no CDC Prefeitura, projeto esse oferecido para crianças de 10 aos 14 anos. Tivemos o apoio da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Escola Municipal Ruy Barbosa, que incentivou seus alunos a participarem do projeto. Agradecemos a Diretora Nadivânia Lima Costa e a presença da Coordenadora Quezia Maria Carvalho. Foi de imensa satisfação desenvolver esse projeto, pois os jogos interativos tem por objetivo que as crianças aprendam o uso do computador brincando. É um jeito muito divertido de aprender e desenvolver novos conhecimentos. CDC de Coronel João Sá e sua equipe sempre em busca de novo conhecimento e interagir a população ao Mundo Digital!