Cursos de Informática Básica E Avançada no CDC Ação Jovem em Coronel João Sá

No último dia 11 de agosto de 2016 as 14h, a equipe de trabalho do Centro Digital de Cidadania - CDC  Ação Jovem de Coronel João Sá , localizado na Rua XV de Novembro , fez a entrega do Certificado de Conclusão do Curso de Informática Básica e Avançado.

O curso foi coordenado pelo Monitor José Leandro do Nascimento, funcionário da Prefeitura e colaborador do CDC, teve duração de 1 meses, carga horária de 25:00  horas no total e abordou os seguintes conteúdos: Sistema Operacional, LibreOffice e MicrosoftOffice 2016, LibreOffice – editor de texto e o Word 2016, Digitação, Edição de Textos, LibreOffice – Planilha eletrônica e Excel 2016, Apresentação e meios de navegação de internet, navegadores, redes sócias, vídeos, e analisar o ponto positivo e o negativo. Foi um curso muito proveitoso e de total importância no mundo da tecnologia, os alunos pode interagir e tirar suas dúvidas devido a utilização dos dois sistemas operacionais e seus Softwares. O monitor mostrou as diferenças e a semelhança de cada um e foi bastante produtivo o curso. Nós que fazemos parte dessa equipe ficamos bastante agradecidos em podemos passar a nossa experiência para a população de Coronel João Sá. E agradecemos a cada um pela confiança.